Arqueologo Exclusive Selection - Casa Peralta Hotel - Cusco

Arqueologo Exclusive Selection - Casa Peralta Hotel - Cusco
$$$$
Visão geral

Situado a 300 metros de Museu da Arte Religiosa, Arqueologo Hotel Cusco fornece WiFi em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito no local. O hotel oferece acesso fácil ao centro da cidade de Cusco, que fica a cerca de 15 minutos a pé.

Localização

O hotel beneficia de uma localização central perto de Museu Inca. Puca Pucara está a 3.5 km do hotel e Internacional Alejandro Velasco Astete está a 10 km de distância. O Arqueologo Exclusive Selection Hotel encontra-se nas proximidades de Templo do Sol.

O hotel fica perto de estação de comboios e estação de autocarros de Senal fica a 10 minutos a pé.

Quartos

Desfrute de vistas para pátio enquanto se hospeda neste hotel. Os quartos do hotel têm privada e piso de madeira dura.

Comida & Bebida

Sacsayhuaman e Catedral Basílica da Virgem da Assunção estão a 850 metros de hotel.

Lazer & Negócios

Alternativamente, os hóspedes podem fazer exercício em centro de fitness.

Bom para saber
Chegada/Saída
das 13:00-22:00
das 07:00-11:00
Facilidades
privado de estacionamento é possível em no local (poderá ser necessário reservar) por USD 15 por dia.
O serviço de Internet sem fios está disponível em em todo o hotel e é gratuito.
Outras informações
Pequeno-almoço
O hotel Arqueologo Exclusive Selection - Casa Peralta serve um pequeno-almoço completo gratuitamente.
Crianças e camas extra
Não há camas extra no quarto.
Animais
Animais admitidos a pedido.
Línguas
Inglês, Espanhol, Português
Edifício
Número de quartos:17
Calendário de preços e disponibilidade de quartos
Verifique agora a disponibilidade e preços para as suas datas!

Quartos e Disponibilidade

Comida/ Bebida

Cocktail de boas-vindas

Serviço de transporte

Serviço de transporte (custo adicional)

Fitness/ Ginásio

• Aulas de ioga
  • Aulas de aeróbica

Serviços

• Serviço de transporte (custo adicional)
  • Lavandaria

• Área de estar
  • Terraço
  • Móveis de jardim
  • Facilidades de chá e café

Casa de banho

• Despertador AM/FM

Decoração do quarto

• Piso de parquete
Mostrar todas as instalaçõesEsconder instalações

Informações essenciais sobre Arqueologo Exclusive Selection - Casa Peralta

Quartos8.2
Serviço8.6
Jantar8.6
Partilhe a sua experiência connoscoEscrever um comentário
    8.2

Este é um hotel fabuloso e impecavelmente limpo com quartos luminosos e uma equipe acolhedora. O restaurante é muito bom e serve pratos fabulosos. Fique lá e aproveite uma estadia em Cusco.

Gabriel Brasil,
    8.0

O edifício histórico e a vista bonita! Serviços excelentes.

Fernando Brasil,
  • Perfeito
    10.0

A localização é muito boa, um café da manhã variado, uma decoração super charmosa e aconchegante e fomos numa época fria e o quarto era bem quentinho com um banho delicioso. Os funcionários tanto do hotel quanto do restaurante do hotel eram muito amáveis. Voltando a Cusco certamente nos hospedaríamos no Arqueologo novamente.

8.2

Serviço bom, pessoas muito gentis e atenciosas. Decoração pitoresca e um bom restaurante onde empregados cantam áreas de ópera. Custo beneficio excelente. Bem confortável e próximo de muitas outras opções de lazer. Adorei

5.2

Reservamos um quarto superior que nada havia de superior. Na reserva constava varanda com vista para a cidade ou vista para o jardim e isso não era verdade. Reservamos com boa antecedência, mas era provavelmente o pior quarto do hotel. O quarto funciona no esquema sala/banheiro/escada/mezzanino/cama o que não facilitava as coisas. O aquecimento ficava na parte de baixo e em nada esquentava, tivemos que solicitar um aquecedor portátil. O quarto tinha apenas um minuscula janela que dava para o corredor. Como tínhamos que manter a cortina fechada nossa unica fonte de luz natural foi eliminada. O chão é muito antigo e apresenta desnível. O sofá e armário da "sala" são muito humildes. Não tem Tv nem frigobar o que faz falta num hotel de 96 dólares. O banheiro não tem janela nem ventilação, o aquecedor não funcionava e tinha um sério vazamento do chuveiro que alagava todo o chão. Tivemos que pedir muitas toalhas para enxugar a água que avançava para o quarto. Que desconforto! O sistema de luz exige a colocação de um cartão próximo a porta, nem isso eles forneceram, tive que improvisar com um que eu tinha. Todos esses problemas foram fonte de discussão com a recepcionista do hotel por dois longos dias. Já no segundo dia (tardiamente), ela nos ofereceu um outro quarto que parecia tão ruim quanto o anterior e por isso preferimos não mudar pois também já era o final da estadia e não queríamos desperdiçar nosso tempo com a "mudança". A recepcionista informou então que não cobraria o segundo dia por conta do relatado. é logico que isso foi melhor do que nada, mas não era o que procurávamos. Nós apenas queríamos o que que vimos na Internet quando fizemos a reserva. Anteriormente tínhamos ficado em um hotel a uns 50 metros dali que custava apenas 4 dólares a mais mas que era 100 vezes melhor. Era o Rumipunku que infelizmente não tinha mais vagas desta vez.

5.6

• Muito bom
    7.4

Hotel bem localizado, limpo,camas confortaveis, staf prestativo, silencioso.

Paguei U$20,00 pela diária da garagem que fica nos fundos do hotel, longe, com acesso perigoso por escadas de madeira e de pedra. Um dia saímos com o carro e na volta tivemos que deixar o carro na rua até tarde pois tinha um carro estacionado na porta da garagem.

5.0

Falamos com 4 funcionários que precisaríamos tomar café-da-manhã as 4:30 am, pois está escrito que existe "continental breakfast das 4 as am". Não prepararam nada e não quiseram dar o desconto de US$ 8/pessoa que é o valor que cobram incluído na tarifa.

8.4

Do atendimento em todos os setores. O restaurante excelente. Ótimo atendimento especialmente do Guido que soube orientar na escolha do vinho e pratos durante o jantar. O show de ópera foi fenomenal. O clima e a arquitetura completaram a festa. Na recepção, nota dez, a todos.

5.4

O bar do hotel ficou com som alto até às 00h

• Perfeito
    9.6

Ambiente e decoração, pisco sour de boas-vindas, equipe atenciosa.

Bar e restaurante fecham muito cedo.

• Lindo
    6.6

da equipe, muito gentil, da cama, muito gostosa. Da comida

do banheiro, dos serviços de limpeza e da falta de comodidade tais como iluminação e café da manhã para os turistas que saem muito cedo para passeios ( o que é habitual)

FAQ sobre Arqueologo Exclusive Selection - Casa Peralta

Qual é a distância do Arqueologo Exclusive Selection - Casa Peralta Hotel ao centro da cidade de Cusco?
O centro da cidade de Cusco é alcançável a 15 minutos a pé do Arqueologo Exclusive Selection - Casa Peralta Hotel.
Que atrações podemos visitar durante a nossa estadia em hotel?
Durante a sua estadia em hotel, não deve perder os principais ponstos turisticos de Cusco, Igreja de San Blas (400m) e Kenko localizado a 15 minutos.
Podemos estacionar o nosso carro em Arqueologo Exclusive Selection - Casa Peralta Hotel?
Sim, os hóspedes de Arqueologo Exclusive Selection - Casa Peralta Hotel podem deixar o seu carro no estacionamento privado gratuito no local.
Consigo tomar o pequeno-almoço no Arqueologo Exclusive Selection - Casa Peralta Hotel de 3-estrelas?
Sim, os hóspedes do Arqueologo Exclusive Selection - Casa Peralta Hotel de 3-estrelas podem desfrutar de pequeno-almoço buffet.
Que facilidades são oferecidas nos quartos de hotel de Cusco?
A maioria dos quartos de hotel de Cusco inclui pátio e varanda bem como uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e Wi-Fi.
Quais as facilidades são oferecidas em hotel de Cusco?
As principais localizações de hotel de Cusco incluem uma sala de bagagem e restaurante enquanto a segurança dos hóspedes será assegurada com cofre e serviço de segurança de 24 horas.